A invasão

maio 13, 2009 at 2:43 6 comentários

gela   

 

Eu e marido já tínhamos pensado nisso, mas nossos amigos Jana e Ti deram o empurrãozinho. Essas formigas foram presente deles e ficaram uma graça na nossa cozinha. Deixaram nossa geladeira e microondas bastante divertidos.

 

 

 

 

microColar todas essas bichinhas deu trabalho, mas o resultado ficou bacana. Tivemos que fazer uma por uma, com cuidado para não romper as patinhas. É bom usar uma régua para não deixar dar bolhas de ar nos adesivos. Se colados direitinho, ficam parecendo pintura. Só passando a mão mesmo para peceber que são ploters.

Entry filed under: Decoração. Tags: , , , , .

Batatas gratinadas Onde a vaca tosse e a porca torce o rabo

6 Comentários Add your own

  • 1. Ti  |  maio 13, 2009 às 2:59

    For-mi-gas!!!!
    For-mi-gas!!!!

    eu as “odio” com força…. hahahah

    mas essas aí são lindas mesmo, hehehe. Temos é que ver ao vivo e vc tem que ver as nossas!

    Responder
  • 2. Tetânico!  |  maio 13, 2009 às 11:19

    Flávinha!
    Se continuar fazenda essa comidaiada ai vai dar formiga mesmo!
    Pode deixar que quando eu for praí eu levo o inseticida! 😛

    Responder
  • 3. Polly  |  maio 13, 2009 às 14:43

    adorei demais =)

    Responder
  • 4. Flor do Ti  |  maio 26, 2009 às 16:02

    Fui eu que dei, fui eu que dei!!! eehehehehehehehehe…

    Responder
  • 5. Tamara  |  janeiro 4, 2010 às 21:16

    Amiga…amei as formiguinhas….tb tenho! Mas são em 3D. Trouxe de Bichinho, comunidade perto de Tiradentes onde o artesanato é sem igual. O problema é que todo mundo que se depara com elas leva um susto, elas são muito reais e ficam na parede da cozinha….e viva a formigada!!

    Responder
    • 6. Flávia Massara  |  janeiro 5, 2010 às 11:57

      Conheço Bichinhos. Realmente, os artesanatos de lá são uma graça! Tb conheço suas formiguinhas. São sensacionais! 😉

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Cozinha Fácil no Twitter

Posts por data

maio 2009
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

