Receita premiada

dezembro 8, 2009 at 15:31 2 comentários

A Borges fez um concurso de culinária chamado “Vamos trocar receitas?” e eu mandei uma refrescante receita de ceviche (clique aqui para ver) feita com o vinagre de framboesa da marca.

Apesar de eles selecionarem apenas as melhores receitas que levavam azeite, eu fui premiada porque gostaram da minha sugestão 😀 Recebi em casa, ontem à noite, um kit da Borges com 4 produtos da marca (um azeite de oliva, um azeite extra virgem, um vinagre de sidra e um condimento – este, na minha opinião, deve ser o melhor – de azeite natural com pimenta malagueta e cardamomo), além de uma bolsa da Borges.

Queria agradecer e dizer que farei bom uso dos produtos nas minhas próximas receitas, hahaha. Espero que o ceviche faça sucesso e recomendo o vinagre de framboesa para quem ainda não conhece. Ele tem um sabor ótimo e diferente! Vai muito bem em saladas também.

Entry filed under: Dicas e outros. Tags: , , , , .

Lombo suíno Projeto verão

2 Comentários Add your own

  • 1. Glauce  |  dezembro 8, 2009 às 19:39

    Sua receita poderia estar entre as melhores, tenho certeza, mas achei super legal eles mandarem os produtos (que parecem deliciosos) pela sua sugestao, parabens!

    Responder
  • 2. Leonora  |  dezembro 9, 2009 às 18:51

    Parabéns!!! Você está arrasando…!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Cozinha Fácil no Twitter

Posts por data

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

